terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Réveillon 2010 / 2011

E chegou 2011!!!!

Ano consagrado ao planeta Mercúrio, regente das comunicações, das trocas e do comércio em geral.
Entramos o ano de 2011 antenados com a energia do momento. Criamos nosso blog, twitter, novo site e estreitamos o relacionamento com nossos hóspedes. Seguimos o que dizia o velho guerreiro, Chacrinha “Quem não se comunica se trumbica”.

A passagem do ano de 2010 para 2011, foi mais uma vez um sucesso absoluto. Ceia farta e gostosa, decoração bem bonita e clean, queima de fogos maravilhosa, que segundo alguns hóspedes, melhor do que a de Copacabana (rs...), pois no hotel vemos os fogos de perto, o que dá uma emoção indescritível.



Banda musical excelente, comandada por Jorge Murad, tocando todos os tipos de música, Fechando com as tradicionais músicas de carnaval.

Mas para que a festa fosse realmente um sucesso, precisava da energia das pessoas, quesito este que sobrou!!! Isto contribuiu em muito para que o evento se tornasse inesquecível.

Agradecemos a todos os hóspedes presentes no Réveillon, e a todos que nos prestigiaram no ano de 2010 e desejamos também um feliz 2011 aos presentes e a todos os que ficaram de fora da festa, informando ainda que em maio de 2011 começamos nossas reservas, não fique fora dessa!!!

Salve 2011 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário