terça-feira, 19 de abril de 2011

NOVO SALÃO DE CONVENÇÕES

Acabamos de concluir a obra de nosso salão de convenções  e  eventos  do  hotel. Construímos um salão moderno, com material e aparelhagem de primeira qualidade. Com capacidade para até 250 pessoas sentadas confortavelmente em auditório. Podemos  realizar eventos, convenções casamentos, festas de 15 anos, bodas, workshops, Treinamentos Empresariais ao Ar Livre (TEAL) e qualquer tipo de reunião que se fizer necessário.






Para aqueles que adoram um churrasco, temos um espaço com uma excelente churrasqueira, onde você pode realizar um churrasco só para seu grupo.  


Agora temos condições de atender aos pedidos  de qualquer tipo de festa, sem atrapalhar em nada o andamento das atividades que se  processam  em nossas dependências.

Aqueles que já conhecem e confiam nos nossos serviços, pedimos que  indiquem o Hotel Fazenda Santa Bárbara para realização de eventos com seus amigos e para a empresa que trabalha! Não se esqueça de nos avisar sobre as indicações pois  reservamos brindes  especiais para nossos clientes amigos.

Mais um sonho realizado.

Graças a Deus!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, ficou bem bonito o salão de convenções , mais uma conquista do HOTEL FAZENDA SANTA BARBARA, mas no caso se as pessoas hospedadas no hotel quiserem fazer uma reunião ou uma festinha particular ( churrasqueira e sãlão de conv. ) tem q reservar no escritório antes de ir ou pode resolvar lá no hotel , e paga alguma taxa p usar o salão??

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o contato e respondendo à sua pergunta, o hotel alugará sua churrasqueira a uma taxa simbólica para realização de churrascos particulares a hóspedes, ou caso vc não esteja hospedado alugaremos à parte, por um valor maior. POdemos fazer o aluguel do salão + churrasqueira, ou só salão, ou só churrasqueira.
    Caso seja algo simples com pouca gente, não necessita agendar, alugue direto no hotel, caso seja uma festa é sempre bom garantir com antecedência, pois podemos estar recebendo algum evento na data pretendida.

    Atenciosamente,

    Hotel Fazenda Santa Bárbara

    ResponderExcluir