segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NATAL 2010

Realizamos mais uma comemoração de Natal no Hotel Fazenda Santa Bárbara... casa cheia, a grande maioria de hóspedes antigos, que sempre escolhem o Santa Bárbara para passar data tão significativa para todos, o que muito nos sensibiliza e anima, para todo ano tentar fazer sempre o nosso melhor.

O salão de festas estava toda decorado com motivos natalinos, ceia farta com muita comida gostosa: peru, lombo recheado, bacalhau, camarão na moranga, saladas variadas e os tradicionais doces natalinos: rabanadas, nozes, avelãs, castanhas, pavês, torta holandesa, strudel , cascata de frutas e muito mais!!!

Gente bonita, alegre e muito animada, crianças ansiosas pela tão esperada chegada de Papai Noel que chegou de charrete toda enfeitada, conduzida com esmero pelo nosso funcionário Júlio.

Muitas fotos, sorrisos e carinho de todos para com o Papai Noel, que foi merecidamente a estrela da festa, rezando com todos e presenteando a criançada que ficou eufórica e extasiada.

Mas é interessante observar que os adultos muitas vezes são os  mais animados com o Papai Noel.



Agradecemos a presença de todos e a Jesus por ter nos ajudado na missão de poder proporcionar alegria e confraternização a todos no dia de comemoração de seu nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário